PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

PARTICIPAÇÃO DOS LEITORES

O SEU FEEDBACK É IMPORTANTE


Prezados leitores do blog o canal do conhecimento...



Gostaria de saber a sua opinião sobre o blog,ou seja um feedback!
Podem fazer seus comentários,o que estão achando do blog,o que poderia ser feito, para melhorar mais o blog,sobre os conteúdos:imagens,fotos,vídeos etc...
Quero convida-los a interagir mais no blog dando opinião de postagens,sobre que assunto gostariam de ler,
sugestão sobre temas relevantes da atualidade ,nas categorias:política, entretenimento ,lazer, cultura ,negócios dicas,culinária,cursos,saúde,etc...
Para mim é muito importante sua opinião,pois todos os dias,com o maior carinho pesquiso temas 
relevantes para postar no blog,é dificil saber o que os leitores querem,por isso que gostaria desta interação para que eu possa conhecer melhor seus gostos,o que não gostam,e desta forma poder oferecer conteúdos que agradem,
a maior parte dos leitores...sei de antemão que é difícil agradar gregos e troianos,mais acreditem estou me esforçando para trazer o melhor para todos!
Aqueles leitores que quiserem colaborar com o blog,coloquei uma opção de assinatura...pois como sabem não é fácil manter um blog, o valor é irrisório(apenas $10/ano...em torno de $0.83/mês... mais que irão me ajudar na manutenção, e poder estar sempre melhorando e inovando o canal do conhecimento.
A nível de informação,este blog está ranqueado na primeira página, nas segunda,terceira,quarta e sexta posições respectivamente no google e tem uma média de 600 visitas ao dia,segundo estatísticas do google analitys,e os leitores são a nível mundial.
Para conferirem o que estou falando,faça uma busca no google,com a seguinte tag:
o canal do conhecimento e verão a veracidade do que estou afirmando aqui.



Conto com o apoio de todos os meus amigos leitores!







Assinantes do Blog










Email da conta do blog no paypal para assinantes:
jspontes84@hotmail.com

Obrigado aos leitores que assinaram,e estão contribuindo com o canal do conhecimento.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM